sexta-feira, 9 de março de 2012

A música Caô Caô está nas 10 melhores da Rádio Pagode

Caô Caô

Grupo Pixote

Composição: Marcelo Alencar e Fabinho Alencar

Le le lelele le lelelee
Le le lelele le lelelee
Le le lelele le lelelee
Le le lelele le lelelee (2x)

Eu vo levando a minha vida do jeito que da
Nao atrapalho ninguem , estou aqui pra somar
E voce vem com essa onda querendo atrassar
Se liga , Se liga

Por mais que eu tente , me esforce
Voce quer arrumar dor de cabeça pra mim , atormentar
Sai dessa , se toca
Ta perdendo o juizo é melhor se ligar

Desse jeito o nosso amor nao vai dar pé
Voce tem ciumes do cavaco , assim nao pode
Assim vou arrumar outra mulher
Que curte uma balada e uma fejuca com pagode

É so voce fazer por merecer
Ai te dou moral e levo a serio o nosso amor
Se voce vacilar vou te dizer , tchau !
Vai embora e leva o seu Caô caô...

Entao se liga
Se nao a casa vai cair é o fim da linha
Te dou olé e te deixo na vida sozinha
É tua chance para um pouco pra pensar

Se toma jeito
Tudo se arrruma , as coisas voltam ao seu lugar
Eu te prometo , pode o mundo acabar
Que eu dedico a minha vida pra te amar



Nenhum comentário:

Postar um comentário