sábado, 3 de março de 2012

Grupo Chega Mais música "Eu pego mesmo"




Eu Pego Mesmo

Grupo Chega mais


Composição: Fabinho Alencar / Marcelo Alencar / Edsinho Nascimento

(se vacilar) se vacilar eu pego mesmo e não tem como me parar
Eu sou assim desse jeito chego logo peço um beijo não tem como me evitar

(se vacilar) se vacilar eu pego mesmo e nao tem como me parar
Eu sou assim desse jeito eu nao sou de perder tempo deixa que quizer falar

Vieram me dizer que quando chego na balada eu não arrumo nada sou metido a pegador, vivem me dizendo que a minha ideia nunca rola

Meu papo nunca cola estão achando que é cao, cao, cao
Eu sempre dou o tiro certo se dormir no meu barulho
Não tem como escapar

Eu sou um cara bem ligeiro se deixar chego primeiro
Pode crer que eu vou pegar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário