Biografia

Há mais ou menos 15 anos incentivei meu irmão Fabinho a tocar cavaquinho já que ele tinha a tarde inteira livre pra fazer o que quisesse, pois trabalhava meio período na parte da manhã e foi assim que começou.

A princípio sem propósito nenhum começamos a compor algumas músicas, não tínhamos objetivo profissional era algo natural as canções vinham de uma forma simples, até que alguns amigos que tinham grupos e tocavam nas noites escutaram, gostaram e participaram de festivais e em muitos festivais ficamos entre os primeiros colocados, e quando caímos na real isso já tinha tomado uma proporção muito grande.

Como todo compositor sonhávamos em ouvir nossas músicas sendo executadas nas grandes rádios mas foi muito alem disso já estávamos entre as mais executadas e entre as 10 mais pedidas pelos ouvintes.

A música que abriu a porta para a realização de nosso sonho foi To na pista com o Grupo percepção, depois dela vieram outras na seqüência como:

Pra curtir um pagode, A batucada te pegou – Sou muleke e Samprazer, e outras mais...

Pedimos a Deus que isso seja apenas o começo, pois ainda temos muito que fazer e sonhos para realizar.

O ponto fundamental pra que isso esteja dando muito certo e por sermos irmãos sangue do mesmo sangue assim brigamos, discutimos e sempre no final se acertamos mais isso e porque existe algo a mais que só compor,o amor está acima de tudo são duas vidas unidas por um único sonho.

Podemos sim atingir o topo, conquistar nosso objetivo, mas jamais iremos esquecer o nosso passado, nossa criação porque o limite do homem e a humildade e não queremos alcançar fama e ser consumidos pela gana.