segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Grupo Samba Livre cantando Vai na moral dos compositores Marcelo Alencar e Fabinho Alencar

Cofira a letra da música do Grupo /samba Livre - Vai na moral





Aprenda a cantar a letra da música.
Compositores: Marcelo Alencar e Fabinho Alencar

Vai na moral amor
eu não preciso disso .
Hoje o que eu mais quero
é ficar sem compromisso .

Chega dessa onda, desse papo de ficar,
contigo eu tô fora, já vou logo avisar .
Você força uma barra de querer me namorar,
mas eu tô na minha e não quero me amarrar .

Me liga toda noite, me convida pra sair
você não é a única, eu já não tô nem ai .
Eu já tô cansado de tentar te explicar
pode esperando que sua vez já vai chegar .

Vai na moral amor
eu não preciso disso .
Hoje o que eu mais quero
é ficar sem compromisso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário